Pousadas Baratas em Porto de Galinhas

Selecionamos dezenas de pousadas baratas em Porto de Galinhas para sua viagem.

A sua chance de visitar Porto de Galinhas em Pernambuco pagando muito pouco na diária de uma pousada está nesse artigo.

Ao todo são 39 pousadas em Porto de Galinhas, mas também há hostel que oferece quarto para casal e suítes.

Para escolhermos essas opções simulamos seis datas aleatórias, incluindo finais de semana, feriados, carnaval, réveillon, férias e dias comuns, e em seguida criamos essa lista com as opções mais baratas de Porto de Galinhas.

Os preços não foram divulgados aqui no artigo porque eles são alterados conforme as datas. Para efetuar sua reserva com agilidade e segurança, basta seguir os links de cada hospedagem.

Porto de Galinhas: 30 Pousadas Baratas

Nessa primeira lista estão 30 opções de pousadas, suítes, hostels e hoteis em Porto de Galinhas.

Em cada hospedagem há uma breve descrição do que é oferecido na área comum e nos quartos da propriedade, além de um resumo com a localização do aeroporto, rodoviária e das praias de Muro Alto, Porto de Galinhas, Maracaípe, Carneiros, Cupe e outras.

Pousada dos Coqueiros

Pousada dos Coqueiros
Pousada dos Coqueiros

O que oferece: Dispõe de piscina rodeada por coqueiros, café da manhã, área com redes, estacionamento gratuito e recepção 24 horas.

Os quartos: Os quartos da Pousada dos Coqueiros apresentam decoração em estilo rústico, e incluem ar-condicionado, varanda, TV e frigobar. Algumas unidades também incluem vista para o mar.

Localização: A Pousada dos Coqueiros está localizada na belíssima orla de Maracaípe e está situada a 2 km da praia de Porto de Galinhas, enquanto o Aeroporto Internacional dos Guararapes fica a 62 km de distância.

Faça sua reserva na Pousada dos Coqueiros

 

Novo Hotel Senhor dos Mares

Novo Hotel Senhor dos Mares
Novo Hotel Senhor dos Mares

O que oferece: O Novo Hotel Senhor dos Mares é uma pousada boa e barata que oferece piscinas, estacionamento ao ar livre, WiFi e café da manhã gratuitos.

Os quartos: As acomodações consistem em apartamentos com TV de tela plana com canais a cabo, guarda-roupa e uma cozinha compacta, que inclui micro-ondas e geladeira. Para a sua comodidade, toalhas de banho e roupa de cama estão disponíveis.

Localização: Localizado a apenas 100 m da Praia de Maracaípe e a 2,5 km de distância do centro da cidade.

As famosas piscinas naturais de água salgada de Porto de Galinhas estão a 1 km de distância e o Aeroporto Internacional Guararapes, em Recife, está situado a 60 km de distância do hotel.

Faça sua reserva no Novo Hotel Senhor dos Mares

 

Novo Hotel Dona Felicidade

Novo Hotel Dona Felicidade
Novo Hotel Dona Felicidade

O que oferece: O Novo Hotel Dona Felicidade é um hotel que oferece WiFi gratuito, uma piscina ao ar livre e estacionamento gratuito.

Os quartos: Os quartos dispõem de varanda, TV, ar-condicionado e cozinha compacta com micro-ondas. Os banheiros privativos contam com chuveiro, e um secador de cabelo pode ser fornecido mediante pedido.

Localização: O hotel fica a beira-mar da Praia de Maracaípe, a 21,8 km da Praia dos Carneiros, a 20,8 km da Igreja de São Benedito e a 27,6 km do Forte de Tamandaré. O Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes – Gilberto Freyre fica a 45 km.

Faça sua reserva no Novo Hotel Dona Felicidade

 

Pousada Maraca Beach

Pousada Maraca Beach
Pousada Maraca Beach

O que oferece:  A Maraca Beach é uma pousada boa e barata em Porto de Galinhas que dispõe de recepção 24h, café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento gratuito.

Os quartos: A Pousada Maraca Beach oferece quartos com ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar e a maioria das acomodações apresenta varanda.

Localização: A Pousada Maraca Beach fica a apenas 5 minutos da praia de Maracaípe, a 2,5 km de Porto de Galinhas ou o Pontal de Maracaípe.

Faça sua reserva na Pousada Maraca Beach

 

Suítes em Porto

SuItes em Porto
SuItes em Porto

O que oferece: A Suítes em Porto oferece WiFi gratuito para sua comodidade e aceita animais de estimação mediante custos adicionais.

Os quartos: Todos os quartos com vista para a cidade incluem TV, ar-condicionado, canais via satélite, geladeira, banheiro privativo com chuveiro e roupa de cama.

Localização: Esta pousada está a 3,7 km da Praia de Maracaípe. Ela está próxima ao mercado, restaurante, café, bar e feira. Já o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre fica a 53 km da propriedade.

Faça sua reserva na Suítes em Porto

 

Pousada Recanto do Passarinho

Pousada Recanto do Passarinho
Pousada Recanto do Passarinho

O que oferece: A Recanto do Passarinho é uma pousada barata em Porto de Galinhas que oferece café da manhã, restaurante e estacionamento gratuito.

Os quartos: Todos os quartos apresentam uma decoração simples e dispõem de ar-condicionado, TV, frigobar, banheiro, guarda-roupa, roupa de cama e toalhas de banho.

Localização: Localizada a apenas 400 m da Praia do Cupe, a 4 km do centro de Porto de Galinhas, a 3 km de vários bares e restaurantes e a Praia de Muro Alto está situada a 20 minutos a pé de distância.

Faça sua reserva na Pousada Recanto do Passarinho

 

Albergue Casarão Neves

Albergue do Casarão Neves
Albergue do Casarão Neves

O que oferece: No Albergue do Casarão Neves você encontra uma recepção 24 horas, armários individuais, WiFi gratuito e animais de estimação são aceitos na propriedade.

Os quartos: Todos os quartos possuem um estilo simples e oferecem ar-condicionado, TV, banheiro privativo com chuveiro e roupa de cama.

Localização: O Albergue do Casarão Neves está localizado a 1 km da Praia de Porto de Galinhas e das piscinas naturais,  a 2,2 km da Praia de Maracaípe, a 500 metros do Projeto Hippocampus e a 1,1 km de Pontal do Maracaípe.

Faça sua reserva no Albergue Casarão Neves

 

Hostel Maré Alta

Hostel Maré Alta
Hostel Maré Alta

O que oferece: O Hostel Maré Alta é uma pousada em Porto de Galinhas simples que oferece um lounge de uso comum, serviço de quarto e de limpeza.

Os quartos: Todos os quartos possuem TV via satélite, ar-condicionado, banheiro privativo com chuveiro.

Localização: A Praia de Maracaípe fica a 2,3 km do Hostel Maré Alta, enquanto o Projeto Hippocampus (cultivo e conservação de cavalos-marinhos) está a 600 m de distância. Já o Aeroporto dos Guararapes fica a 43 km da propriedade.

Faça sua reserva no Hostel Maré Alta

 

Silva Flats Residence

Silva Flats Residence
Silva Flats Residence

O que oferece: O Silva Flats Residence está equipado com internet Wi-Fi e estacionamento gratuito.

Os quartos: As acomodações dispõem de ar-condicionado, banheiro privativo, cozinha completa e área de estar.

Localização: A Silva Flats Residence está a 33 km do Tamandaré e a 41 km de Moreno. Já o Aeroporto de Guararapes está a 39 km da propriedade.

Faça sua reserva no Silva Flats Residence

 

Pousada Toca do Coelho

Pousada Toca do Coelho
Pousada Toca do Coelho

O que oferece: A Pousada Toca do Coelho conta com uma piscina ao ar livre, recepção 24h, jardim e terraço. Também oferece serviço de lavanderia, internet Wi-Fi e estacionamento gratuitos e café da manhã.

Os quartos: Todos os quartos incluem roupa de cama e toalhas de banho. Há opções para banheiros privativos ou compartilhados, ar-condicionado ou ventilador e depósito.

Localização: A propriedade fica a 500 m do centro de Porto de Galinhas. a 800 m das piscinas naturais da cidade, a 2 km da Praia de Maracaípe e a 300 m da Praia do Cupe.

Faça sua reserva na Pousada Toca do Coelho

 

Novo Hotel Maracaípe

Novo Hotel Maracaipe
Novo Hotel Maracaipe

O que oferece: O Maracaipe oferece uma piscina ao ar livre, recepção 24 horas e WiFi e estacionamento gratuitos. Também é oferecido diariamente o café da manhã na pousada Maraca Beach a 20 m da propriedade.

Os quartos: Os quartos do Hotel Maracaipe dispõem de ar-condicionado, varanda, TV de tela plana e frigobar. Já os banheiros privativos incluem chuveiro e toalhas.

Localização: O Novo Hotel Maracaipe está localizado no final da Rua 2, na Praia de Maracaípe. O hotel fica a 1 km dos recifes de Porto de Galinhas e a 3 km do centro e da Estação Rodoviária de Porto de Galinhas.

Faça sua reserva no Novo Hotel Maracaípe

 

Pousada Sossego Suítes

Pousada Sossego Suítes
Pousada Sossego Suítes

O que oferece: Esta propriedade oferece piscina, churrasqueira, mesa de bilhar, Internet Wi-Fi e café da manhã gratuito.

Os quartos: As acomodações da Pousada Sossego Suítes oferecem TV, ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo conta com chuveiro.

Localização: Localizada a menos de 200 m da praia de Porto de Galinhas e da praia do Cupe e a Praia de Muro Alto fica a apenas 1 km da pousada. Já a Praia de Maracaípe está a 5 km da Pousada Sossego Suítes.

A vila de Porto de Galinhas está situada a 3 km, enquanto o Aeroporto internacional dos Guararapes, na cidade de Recife, fica a 60 km da propriedade.

Faça sua reserva na Pousada Sossego Suítes

 

Pousada Casarão Neves

Pousada Casarão Neves
Pousada Casarão Neves

O que oferece: A Casarão Neves é uma pousada em Porto de Galinhas barata que oferece WiFi e estacionamento gratuito disponível no local, piscina ao ar livre, salão de jogos, terraço, bar e restaurante.

Os quartos: Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, frigobar, TV, banheiro privativo com chuveiro e roupa de cama. O quarto apresenta vista da piscina e do jardim.

Localização: A pousada fica a 14,3 km do Lago Natural e o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre está a 33 km de Recife.

Faça sua reserva na Pousada Casarão Neves

 

Pousada Recanto da Preguiça

Pousada Recanto da Preguiça
Pousada Recanto da Preguiça

O que oferece: Esta pousada oferece piscinas para adultos e crianças, bar, café-da-manhã, jardim e o acesso à internet sem fio (Wi-Fi) é gratuito.

Os quartos: Os quartos têm varanda, rede, ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo com chuveiro.

Localização: Situada a apenas 200 m da Praia de Porto de Galinhas, a 500 m das piscinas naturais de Porto de Galinhas e a apenas 300 m do centro da cidade. Já o Aeroporto de Guararapes, em Recife, está localizado a 60 km de distância.

Faça sua reserva na Pousada Recanto da Preguiça

 

Pousada Jardins do Porto

Pousada Jardins do Porto
Pousada Jardins do Porto

O que oferece: A Pousada Jardins do Porto oferece WiFi e estacionamento gratuito, piscina ao ar livre aberta durante todo o ano, serviço de aeroporto e traslado, recepção 24 horas e café da manhã gratuito.

Os quartos: Todos os quartos dispõem de TV, ar-condicionado e incluem banheiro privativo.

Localização: A Pousada Jardins do Porto está a 300 metros da Praia de Maracaípe. O Pontal do Maracaípe fica a 1,4 km da Pousada, enquanto o Projeto Hippocampus fica a 1,9 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Guararapes, que está a 45 km de distância.

Faça sua reserva na Pousada Jardins do Porto

 

Che Lagarto Hostel Porto de Galinhas

Che Lagarto Hostel Porto de Galinhas
Che Lagarto Hostel Porto de Galinhas

O que oferece: A propriedade oferece áreas de estar, piscina ao ar livre, café da manhã, cozinha compartilhada,  lounge, internet Wi-fi e computadores de uso.

Os quartos: O Che Lagarto oferece quartos compartilhados e duplos. Nos dormitórios compartilhados há ar-condicionado, armários individuais, roupa de cama e banheiro compartilhado. Os quartos duplos privativos incluem ar-condicionado, roupas de banho, de cama e banheiro privativo.

Localização: O Che Lagarto Hostel Porto de Galinhas fica a apenas 350 m do centro da vila e a 400 m da Praia de Porto de Galinhas. O Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, em Recife, está localizado a 60 km de distância.

Faça sua reserva no Che Lagarto Hostel

 

Pousada Maracaípe

Pousada Maracaipe
Pousada Maracaipe

O que oferece: A Pousada Maracaípe oferece internet Wi-Fi, estacionamento, café da manhã, comodidade para fazer churrasco, jardim e piscinas para adultos e crianças.

A hospedagem aceita animais de estimação.

Os quartos: Os quartos incluem varanda térrea com rede, TV, frigobar, banheiro privativo e ar-condicionado/ventilador.

Localização: Situada a apenas 1 minuto de caminhada da Praia de Maracaípe, em Ipojuca. A Pousada Maracaípe fica a 2 km do vibrante bairro de Vila de Porto e o centro de Recife está a 75 km da propriedade.

Faça sua reserva na Pousada Maracaípe

 

Pousada Farol do Porto

Pousada Farol do Porto
Pousada Farol do Porto

O que oferece: A Pousada Farol do Porto oferece piscina, café da manhã, internet Wi-Fi gratuito e recepção 24 horas.

Os quartos: Os quartos práticos são para não fumantes e dispõem de ar-condicionado, TV, frigobar e cofre. Já o banheiro privativo inclui um chuveiro.

Localização: O Farol do Porto fica a 400 m de uma piscina natural de Porto de Galinhas. Você também pode desfrutar de diversos bares e restaurantes no centro da cidade, que fica a 2 minutos a pé do local.

Faça sua reserva na Pousada Farol do Porto

 

Pousada Esperança

Pousada Esperança
Pousada Esperança

O que oferece: A Pousada Esperança oferece estacionamento e internet Wifi gratuito

Os quartos: Os quartos com decoração simples oferecem ar-condicionado e roupa de cama. Alguns contam com banheiro privativo e serviço de limpeza diário.

Localização: Situado a apenas 500 m do Porto de Galinhas, o Hostel Esperança está localizado no município de Ipojuca.

O albergue fica a 1 km da Praia dos Maracaípe e a 1,6 km do Lago Natural.

Faça sua reserva na Pousada Esperança

 

Pousada Litoral

Pousada Litoral
Pousada Litoral

O que oferece: A Pousada Litoral oferece WiFi gratuito, terraço, lojas no local e lounge,

Os quartos: Os quartos possuem TV, ar-condicionado, banheiro privativo com amenidades de banho gratuitas e roupa de cama.

Localização: A Litoral é uma pousada em Porto de Galinhas localizada no centro da cidade, a apenas 100 m das piscinas naturais e ao lado do Shopping Center Porto Rico.

Faça sua reserva na Pousada Litoral

 

Pousada Casa de Madeira

Pousada Hospedaria Casa de Madeira
Pousada Hospedaria Casa de Madeira

O que oferece: A Pousada Casas de Madeira oferece serviço de quarto, churrasqueira, terraço ao ar livre, WiFi gratuito e estacionamento. A hospedagem aceita animais de estimação.

Os quartos: Os quartos desta pousada dispõem de ar-condicionado, TV e banheiro privativo com chuveiro.

Localização: A Pousada Casa de Madeira está a 6 km da Praia de Maracaípe, a Praia do Cupe fica a 1,9 km e a Praia de Merepê está a 2,6 km de distância. O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre está localizado a 39 km de distância.

Faça sua reserva na Pousada Casas de Madeira

 

Recanto Lara Mar

Recanto Lara Mar
Recanto Lara Mar

O que oferece: A Recanto Lara Mar é uma pousada em Porto de Galinhas barata que possui uma piscina e um terraço com espreguiçadeiras. Também oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento privativo gratuitos.

Os quartos: Os quartos são espaçosos e bem-iluminados, incluindo piso de azulejo e roupa de cama com temas florais. Todos estão equipados com uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo com chuveiro quente.

Localização: O Projeto Cavalo Marinho, esforço para preservação do cavalo marinho, está a apenas 50 m da pousada. As piscinas naturais de água salgada de Porto de Galinhas estão a 500 m da pousada, as praias de Muro Alto e do Cupe estão a menos de 3 km do local. O Aeroporto dos Guararapes, em Recife, fica a 60 km de distância.

Faça sua reserva no Recanto Lara Mar

 

Pousada Flor do Porto

Pousada Flor do Porto
Pousada Flor do Porto

O que oferece: A Pousada Flor do Porto oferece uma piscina com um terraço, jardim e uma área de lounge com redes e um bar.

Para sua comodidade, o Wi-Fi, o estacionamento e o café da manhã diário são gratuitos.

Os quartos: Todos os quartos apresentam uma decoração simples, e contam com ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo com chuveiro quente.

Localização: A Pousada Flor do Porto está situada a 200 m da Praia de Porto de Galinhas, a 1 km do centro da vila de Porto de Galinhas e a 68 km do Aeroporto Internacional do Recife Guararapes.

Faça sua reserva na Pousada Flor do Porto

 

Pousada Pedras do Porto

Pousada Pedras do Porto
Pousada Pedras do Porto

O que oferece: Oferece recepção 24 horas, internet Wifi e café da manhã gratuito.

Os quartos: Oferece quartos claros, equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e acesso a internet Wi-fi.

Localização: A pousada Pedras do Porto está situada a apenas 5 minutos da Praia de Porto de Galinhas e de suas piscinas naturais, em Pernambuco.

Restaurantes e bares podem ser encontrados nas proximidades, no centro de Porto de Galinhas. Recife, capital do estado de Pernambuco, fica a 60 km de distância.

Faça sua reserva na Pousada Pedras do Porto

 

Pousada Casa Porto

Pousada Casa Porto
Pousada Casa Porto

O que oferece: A Pousada Casa Porto oferece lounge compartilhado, piscina, WiFi gratuito, churrasqueira e bar.

Os quartos: Todos os quartos estão equipados com TV via satélite, ar-condicionado, banheiro privativo com chuveiro e roupas de cama.

Localização: A pousada Casa Porto está a 300 m do centro de Porto de Galinhas, a 2,5 km da Praia de Maracaípe, a 100 m do Projeto Hippocampus e a 1,3 km do Pontal do Maracaípe.

Já o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre fica a 43 km de distância.

Faça sua reserva na Pousada Casas Porto

 

Pousada Recanto Rubaiyat

Pousada Recanto Rubaiyat
Pousada Recanto Rubaiyat

O que oferece: A Pousada Recanto Rubaiyat dispõe de recepção 24 horas, café da manhã, estacionamento e WiFi gratuito.

Há também serviço de limpeza diário, serviço de translado e translado do aeroporto por um custo adicional

Os quartos: Estão equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e inclui roupa de cama. O banheiro privativo tem banheira ou chuveiro, além de amenidades de banho de cortesia.

Localização: A pousada fica a 2 km da Praia de Maracaípe, a 400 metros do Projeto Hippocampus e a 600 metros do Pontal do Maracaípe.

Faça sua reserva na Pousada Recanto Rubaiyat

 

Pousada Privê Maré Alta

Pousada Privê Maré Alta
Pousada Privê Maré Alta

O que oferece: A Pousada Privê Maré Alta oferece WiFi gratuito, estacionamento no local, recepção 24 horas, jardim e um lounge de uso comum.

Os quartos: Os quartos dispõem de TV, ar-condicionado, varanda, banheiro privativo inclui banheira ou chuveiro. As comodidades extras incluem frigobar.

Localização: A pousada fica a 700 m da Praia de Porto de Galinhas e a 1,2 km do Lago Natural. Já o Aeroporto Internacional Gilberto Freyre fica a 43 km de distância.

Faça sua reserva na Pousada Privê Maré Alta

 

Pousada Cantinho do Porto

Pousada Cantinho do Porto
Pousada Cantinho do Porto

O que oferece: A Pousada Cantinho do Porto dispõe de piscina, churrasqueira, internet Wi-Fi e estacionamento gratuito.

Os quartos: As acomodações na Cantinho do Porto incluem quartos duplos com ar-condicionado, TV e banheiro privativo.

Localização: Você vai encontrar bares e restaurantes a cerca de 1,5 km da pousada.

A Pousada Cantinho do Porto fica a uma distância de 5 km da piscinas naturais, a 50 metros da Praia e a 1,5 km da vila de Porto de Galinhas.

Faça sua reserva na Pousada Cantinho do Porto

 

Pousada La Puerta Del Sol

Pousada La Puerta Del Sol
Pousada La Puerta Del Sol

O que oferece: A Pousada La Puerta Del Sol oferece recepção 24 horas, Wi-Fi e uma piscina ao ar livre.

Os quartos: Todos os quartos estão equipados com TV, ar-condicionado e frigobar e banheiro privativo com chuveiro de água quente.

Localização: A Pousada La Puerta Del Sol está localizada a 300 metros do centro de Porto de Galinhas, a 800 metros da Praia de Porto e a 1,5 km da Praia de Maracaípe.

Faça sua reserva na Pousada La Puerta Del Sol

 

Pousada Flor da Maraca

Pousada Flor de Maraca
Pousada Flor de Maraca

O que oferece: A Pousada Flor de Maraca oferece áreas de lounge, recepção 24 horas, Wi-Fi e buffet de café da manhã gratuitos.

Os quartos: Os quartos privativos e dormitórios oferecem ar-condicionado e roupas de cama. Os quartos privativos também incluem TV de tela plana com canais via satélite e frigobar.

Localização: A apenas 200 m da Praia de Maracaípe em Porto de Galinhas e a 3km das piscinas naturais de água salgada de Porto de Galinhas e do centro da cidade.

A pousada fica a 60 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife.

Faça sua reserva na Pousada Flor da Maraca

 

Mais 9 pousadas em Porto de Galinhas

Nessa pequena lista há nove opções de pousadas baratas em Porto de Galinhas.

São hospedagens que oferecem pouquíssimos quartos e por isso as reservas devem ser feitas com bastante antecedência.

 

Dicas de Porto de Galinhas

Pousadas Baratas em Porto de Galinhas - PE
Porto de Galinhas – PE

Localizada no município de Ipojuca em Recife-PE, Porto de Galinhas é procurada por turistas o ano inteiro, pois atrai diversos tipos de pessoas como famílias inteiras, casais e surfistas.

Porto de Galinhas é um lugar para fazer mil e uma atividades e aproveitar muito os momentos de lazer. Você pode tirar um dia para a pratica de mergulho nas piscinas naturais ou em mar aberto, mas saiba que a melhor época para prática de mergulho é de Outubro até Março.

Além do mergulho e das piscinas naturais, você pode passear de buggy e jangada, visitar a feirinha de artesanato, ou se preferir algo mais radical, tem o esqui aquático, wakeboard e jet-ski.

Não se esqueça da gastronomia de Porto de Galinhas. Vale a pena visitar os restaurantes e se deliciar com os frutos do mar, galinha gabidela e a carne seca.

4.8/5 - (6 votes)
plugins premium WordPress
Rolar para cima