Pousadas em Canela Baratas

Aqui você vai encontrar as pousadas em Canela baratas para se hospedar com sua família com segurança e conforto.

Nós já fizemos o trabalho duro para você, diante de centenas de opções disponíveis de onde ficar em Canela.

Para recomendar essas hospedagens, nós simulamos diversas datas aleatórias durante o ano, e fizemos um ranking com as que tiveram diárias mais baratas em Canela para um casal.

Para facilitar sua busca, as hospedagens foram divididas em pousadas, hoteis, chalés, casas e apartamentos.

Pousadas em Canela Baratas

Grande parte das pousadas baratas em Canela que selecionamos estão próximas de pontos turísticos como a Igreja de Pedra, o Parque do Lago, o Mundo a Vapor e o Castelinho.

Em cada opção há uma breve descrição sobre o que será encontrado nos quartos, nas dependências comuns e a distância dos pontos turísticos de Canela.

 

Pousada Green House

Pousada Green House
Pousada Green House

O que oferece: A Green House é uma pousada em Canela que oferece internet Wi-Fi e estacionamento gratuitos, transfer, aluguel de carros e recepção 24 horas.

Os quartos: Os quartos da Green House com vista para o jardim contam com TV de tela plana de 32″, banheiro com chuveiro, roupa de cama, toalhas, sistema de aquecimento e frigobar.

Localização: A Green House esta a 700m do centro de Canela, a 200m do Parque do Lago, a 900m da Igreja de Pedra e a 1km do centro de compras e de restaurantes de Canela.

Faça sua reserva na Pousada Green House

 

Pousada Schmitz

Pousada Schmitz
Pousada Schmitz

O que oferece: A Schmitz é uma pousada em Canela barata que oferece serviço de limpeza, Internet Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Os quartos: Os quartos possuem banheiro privativo com chuveiro, roupas de cama, toalhas, frigobar, TV de tela plana e ar-condicionado.

Localização: A Pousada Schmitz fica a 2km da Igreja de Pedra, a 3,9km do Mundo a Vapor e a 6km do Castelinho. O aeroporto mais próximo é o Salgado Filho e fica a 80km da hospedagem.

Faça sua reserva na Pousada Schmitz

 

Hostel Um Quatro Dois

Hostel Um Quatro Dois
Hostel Um Quatro Dois

Apesar de ter hostel no nome, essa hospedagem em Canela oferece diversos quartos privativos e a média do preço da diária foi a menor que encontramos.

O que oferece: Este hostel oferece recepção 24 horas, Wi-Fi, estacionamento, salão de jogos, piscina coberta, bilhar, cozinha compartilhada, churrasqueira e terraço ao ar livre. Animais de estimação são permitidos mediante consulta.

Os quartos: As comodidades dependem do quarto e podem oferecer ventilador, aquecimento, arara de roupa, guarda-roupa e mesa de trabalho.

Localização: Localizado a 200m da Igreja de Pedra, a 2,4km do Mundo a Vapor e a 5km do Castelinho. O Aeroporto Salgado Filho é o mais próximo da propriedade e fica a 78km.

Faça sua reserva no Hostel Um Quatro Dois

 

Pousada Charm Canela

Pousada Charm Canela
Pousada Charm Canela

O que oferece: A Charm Canela é uma pousada barata em Canela que oferece Internet WiFi gratuito em toda a propriedade e café da manhã gratuito.

Os quartos: Todos os quartos desta pousada possuem ar-condicionado, TV de tela plana e banheiro privativo com chuveiro.

Localização: A Pousada Charm Canela fica a 900m da Catedral de Pedra, a 2,2km do parque temático Mundo a Vapor e a 4,4km do Castelinho.

Faça sua reserva na Pousada Charm Canela

 

Pousada dos Anjos

Pousada dos Anjos
Pousada dos Anjos

O que oferece: A pousada oferece café da manhã, sala de estar com lareira, salão de jogos, internet Wi-Fi, estacionamento, comodidades para hospedes com mobilidade reduzida, academia, serviço de limpeza, aluguel de carros e recepção 24 horas.

Os quartos: Os quartos com vista para o jardim dispõem de ar-condicionado, TV de 32″, aquecedor, frigobar e banheiro privativo.

Localização: A Pousada dos Anjos está situada no centro de Canela, a 2 quarteirões da Catedral de Pedra e a 2 km do Parque Alpen. As Cachoeiras Caracol encontram-se a 6 km de distância.

Faça sua reserva na Pousada dos Anjos

 

Vila Cezar Pousada Canela

Vila Cezar Pousada Canela
Vila Cezar Pousada Canela

O que oferece: A pousada oferece recepção 24 horas e WiFi gratuito em todas as áreas.

Os quartos: Os quartos incluem ar-condicionado, TV, roupas de cama, frigobar e banheiro privativo com chuveiro e toalhas.

Localização: A pousada Vila Cezar fica a 600 m do Mundo a Vapor, a 3,7 km do Castelinho e a 1,9 km da Catedral de Pedra.

Faça sua reserva na Vila Cezar Pousada Canela

 

Estalagem Barth

Estalagem Barth
Estalagem Barth

O que oferece: A Estalagem Barth é uma pousada familiar que oferece recepção 24 horas, lavanderia, Internet Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Os quartos: Todos os quartos contam com banheiro privativo com chuveiro, aquecedor, TV com canais via satélite, frigobar, roupas de cama e geladeira. Alguns quartos contam com cozinha compacta com utensílios.

 *Não é oferecido café da manhã nesta hospedagem.

Faça sua reserva na Estalagem Barth

 

Pousada Carpevita

Pousada Carpevita
Pousada Carpevita

O que oferece: A Carpevita oferece WiFi e estacionamento privativo, ambos gratuitos, aluguel de carros, aceita animais de estimação e café da manhã incluído na diária.

Os quartos: Os quartos dispõem de banheiro privativo com chuveiro e amenidades para banho, TV, aquecimento e frigobar.

Localização: A pousada fica a 1,6 km da Catedral de Pedra, a 4 km do parque temático Mundo a Vapor e a 7 km do Castelinho.

Faça sua reserva na Pousada Carpevita

 

Pousada Vila Suiça

Pousada Vila Suiça
Pousada Vila Suiça

O que oferece: A Vila Suiça oferece WiFi gratuito, lounge compartilhado, café da manhã, lavanderia, entrega de compras, serviço de concierge e de despertar.

A Vila Suiça é uma pousada em Canela que aceita animais de estimação.

Os quartos: Todos os quartos incluem TV, ventilador, aquecimento e banheiro privativo com chuveiro, toalhas e amenidades. Alguns quartos contam com armário, frigobar e telefone.

Localização: A Pousada Vila Suíça fica a 600 m do Mundo a Vapor, a 1,9 km da Igreja de Pedra e a 3,6 km de Castelinho.

Faça sua reserva na Pousada Vila Suiça

 

Pousada Casa Rosa

Pousada Casa Rosa
Pousada Casa Rosa

O que oferece: A Casa Rosa oferece recepção 24 horas, aluguel de bicicletas e carros, bar, piscina ao ar livre com jardim, café-da-manhã, internet Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Os quartos: Os quartos da pousada contam com frigobar, ar-condicionado, TV via satélite e aquecimento central e banheiro privativo com chuveiro

Localização: A pousada está localizada no centro de Canela, a 800 m da rodoviária, a 7 km do Parque Caracol e a uma caminhada de 15 minutos da Catedral da Pedra.

Faça sua reserva na Pousada Casa Rosa

 

Canela Hostel

Canela Hostel
Canela Hostel

O que oferece: Esse hostel em Canela oferece internet WiFi, recepção 24 horas, café da manhã, serviço diário de limpeza, lounge, cozinha compartilhada, churrasqueira, jardim e estacionamento gratuito.

Os quartos: Os quartos e dormitórios dispõem de roupa de cama e banheiro compartilhado. Além disso, acomodações selecionadas oferecem um banheiro privativo.

Localização: O Canela Hostel está a 1 km do centro da cidade, a 900 m da Igreja de Pedra, a 2,2 km do Mundo a Vapor e a 4,4 km do Castelinho.

Faça sua reserva no Canela Hostel

 

Hospedaria Provençal

Hospedaria Provençal
Hospedaria Provençal

O que oferece: A Hospedaria Provençal oferece recepção 24 horas, bar, café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Os quartos: Todos os quartos da Hospedaria Provençal contam com aquecimento, TV, frigobar, telefone, banheiro, roupa de cama e toalhas de banho.

Localização: A Provençal fica a 1,5 km do centro de Canela e a 5 km do Parque e da Cascata do Caracol.

Faça sua reserva na Hospedaria Provençal

 

Mais pousadas em Canela RS

Abaixo têm mais algumas hospedagens em Canela com ótimos preços. São pousadas pequenas, todas com menos de 7 quartos.

Para conseguir uma vaga e aproveitar o preço baixo é necessário reservar com certa antecedência.

A vantagem se de hospedar em pousadas assim é o ambiente mais caseiro e o contato mais próximo com os proprietários. Isso ajuda na hora de obter dicas de passeios, lojas, restaurantes e bares.

 

Hoteis em Canela RS

Não há muitas opções de hoteis em Canela nesse artigo, pois o foco são as pousadas.

Devo destacar também que hoteis baratos em Canela e em toda Serra Gaúcha são difíceis de encontrar, principalmente na temporada de outono e inverno.

Os hoteis geralmente têm mais conforto e mais opções de comodidades, como salão de jogos, parquinho, restaurante e bar, coisas que nas pousadas não são encontradas com facilidade.

 

Habitare Hotel

Habitare Hotel
Habitare Hotel

O que oferece: O Habitare é um hotel em Canela barato que oferece recepção 24h, aluguel de carros, transfer, serviço diário de limpeza, jardim, estacionamento, Internet Wi-Fi e café da manhã incluído na diária.

Os quartos: Os apartamentos confortáveis de 1 quarto do Habitare apresentam uma TV de tela plana a cabo, aquecimento, ventilador, varanda, frigobar, roupas de cama e banheiro privativo com toalhas e secador de cabelo

Localização: O Habitare Hotel está localizado a 200 metros do centro de Canela.

Faça sua reserva no Habitare Hotel

 

Hotel Carpevita

Hotel Carpevita
Hotel Carpevita

O que oferece: O Carpevita oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e de limpeza, aluguel de carros, bar, café da manhã, Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Os quartos: Os quartos do Hotel Carpevita contam com aquecimento, TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo com chuveiro quente. Alguns oferecem banheira de hidromassagem.

Localização: O Hotel Carpevita está localizado a 500 m do centro da cidade, a 1 km da famosa Catedral de Pedra, a 1,5 km da Estação Rodoviária de Canela e a 7 km da cidade de Gramado.

Faça sua reserva no Hotel Carpevita

 

Hotel das Águias

Hotel Das Águias
Hotel Das Águias

O que oferece: Este hotel oferece balcão de turismo, recepção 24h, lavanderia, serviço de limpeza e de quarto, café da manhã, internet gratuita e estacionamento de cortesia.

Os quartos: Os quartos do Hotel Das Águias contam com ventilador de teto, TV, telefone, frigobar e banheiro privativo.

Localização:Esse hotel em Canela está a 2 km do centro da cidade e da rodoviária.

Faça sua reserva no Hotel das Águias

 

Hotel Tissiani Canela

Hotel Tissiani Canela
Hotel Tissiani Canela

O que oferece: O Tissiani é um hotel barato em Canela que dispõe de recepção 24h, parquinho infantil, salão de jogos, café da manhã, serviço de limpeza, de quarto e de despertar, bar, restaurante, WiFi gratuito e estacionamento.

Os quartos: Todos os quartos possuem TV a cabo, frigobar, banheiro privativo, ventilador e aquecimento. Alguns quartos oferecem área de estar com sofá-cama.

Localização: O Hotel Tissiani Canela está localizado a apenas 1 km da Catedral de Nossa Senhora de Lourdes.

Faça sua reserva no Hotel Tissiani Canela

 

Apartamentos e Casas em Canela

Uma alternativa aos hoteis e pousadas em Canela, são os apartamentos e as casas. Esse tipo de hospedagem é ideal para quem tem uma família grande e/ou deseja ficar mais tempo visitando a cidade.

 

Casa Temporada Jeito de Casa

Casa Temporada Jeito De Casa
Casa Temporada Jeito De Casa

O que oferece: A Jeito de Casa oferece apartamento e casa de temporada com estacionamento e Internet Wi-Fi gratuitos.

Os quartos: Os quartos dispõem de TV de tela plana via satélite, ventilador, geladeira, cozinha completa, chaleira e banheiro privativo.

Localização: A Igreja de Pedra fica a 2 km e o Mundo a Vapor a 3,5km da propriedade.

Faça sua reserva na Jeito de Casa

 

Mais opções de apartamentos e casas em Canela

[one_third]

[/one_third]

[one_third_last]

[/one_third_last]

Chalés em Canela RS

Também fizemos uma pequena lista com alguns chalés em Canela, já que é um outro tipo de hospedagem bastante procurado.

Nós encontramos ótimos preços nas diárias dos chalés. Siga o link para obter mais informações e fazer sua reserva online.

Parque da Cachoeira

Parque da Cachoeira
Parque da Cachoeira

O que oferece: O Parque da Cachoeira oferece piscinas naturais, churrasqueira, bar, lanchonete, trilhas a pé e esportes de aventura. Há também café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi gratuitos.

Os quartos: Os apartamentos contam com cozinha compacta com geladeira, aquecimento, TV, ventilador, roupas de cama e banheiro privativo com toalhas.

Localização: O Parque da Cachoeira é cercado por florestas e pela natureza, está a 18 km do centro da cidade de Canela e a 25km da cidade de Gramado.

Faça sua reserva no Parque da Cachoeira

 

Outros chalés baratos em Canela

[one_third]

[/one_third]

[one_third_last]

[/one_third_last]

 

Canela: Serra Gaúcha, pontos turísticos e passeios

Pousadas em Canela Baratas RS
Pousadas em Canela Baratas RS – Fachada do Castelinho Caracol

 

Onde fica Canela? Canela fica na Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul.

A cidade é muito procurada pelos turistas principalmente na época de inverno, nos meses de junho e julho.

O município faz divisa com a conhecida cidade de Gramado, Caxias do Sul, Três Coroas e São Francisco de Paula.

Seus principais pontos turísticos são a Catedral de Pedra, que foi eleita uma das sete maravilhas do Brasil, a Cascata do Caracol, o Mundo a Vapor e o Castelinho Caracol, uma das primeiras residências de Canela.

Outras atrações de Canela são o Mirante do Farol, o Parque a Ferradura, Alpen Park, a Vitivinícola Jotimont e o Parque do Pinheiro Grosso.

Para mais informações sobre a cidade de Canela, indicamos que você acesse o Site da Prefeitura de Canela.

[alert-success]

Não encontrou pousadas em Canela disponíveis para sua viagem?

Veja outras hospedagens baratas próximas à Canela logo abaixo.

[/alert-success]

5/5 - (4 votes)
plugins premium WordPress
Rolar para cima