Pousadas Baratas em Florianópolis

Preparamos uma lista especial com os melhores hotéis e pousadas em Florianópolis. O foco desta lista são as pousadas baratas em Florianópolis, mas apesar de sugerirmos as hospedagens mais em conta, não deixamos de lado o conforto, a boa localização e os atrativos oferecidos por Florianópolis.

Na primeira lista você pode conferir hotéis e pousadas na praia da Joaquina. As listas seguem com dicas de hotéis e pousadas na praia Mole e no centro da cidade de Florianópolis.

Praia da Joaquina

Nesta lista sugerimos hotéis e pousadas na praia da Joaquina em Florianópolis.

Os estabelecimentos oferecem estacionamento, Internet e café-da-manhã, outros oferecem quartos com hidromassagem e com vista para o mar, com certeza um deles será o ideal para a sua estadia na praia da Joaquina.

Sobre a praia da Joaquina

A praia da Joaquina fica no Leste da Ilha de Santa Catarina, e tem como principal atrativo as Dunas da Joaquina, onde é possível praticar o Sandboard, um esporte radical criado em Florianópolis que é uma espécie de surf sobre as Dunas. O mar da praia da Joaquina também é favorável para a prática de bodyboard, canoagem, caiaque e mergulho livre.

Praia da Joaquina - Florianópolis - SC por: Barbacito Loco
Praia da Joaquina – Florianópolis – SC por: Barbacito Loco

 

Hospedagem: Hotéis e pousadas na praia da Joaquina

Cris Hotel

Cris Hotel
Cris Hotel

O Cris Hotel é uma hospedagem 3 estrelas que tem quartos com vista para o mar.

O que oferece: O Cris Hotel oferece recepção 24 horas, aluguel de carros, lounge compartilhado e sala de TV.

Há Buffet de café-da-manhã, estacionamento privativo e gratuito, além de Internet Wi-Fi nas áreas públicas.

Animais de estimação serão aceitos mediante pedidos, podendo ser aplicado custos adicionais.

Os quartos: As acomodações do Cris Hotel incluem piso de azulejo e muita luz natural, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV e frigobar. Alguns quartos também incluem uma varanda com vista para o mar.

Localização: O Cris Hotel está localizado na famosa Praia da Joaquina. A Praia Mole e a Lagoa da Conceição ficam a 1,5 km do hotel, enquanto o Aeroporto Internacional Hercílio Luz e o centro de Florianópolis ficam a 21 km da propriedade.

Faça sua reserva no Cris Hotel

 

Karaguas House

Karaguas House
Karaguas House

O que oferece: Karaguas House é rodeada de jardins e oferece WiFi gratuito nas áreas públicas e o estacionamento também é gratuito.

O estabelecimento oferece bicicletas gratuitas, sandboards e instalações de surfe, mediante solicitação e sujeito à disponibilidade.

Animais de estimação não são permitidos.

Os quartos: Esta casa de temporada dispõe de TV, frigobar e banheiro privativo. Além disso, também conta com cozinha na área de estar.

Localização: Localizada a apenas 500 m da Praia da Joaquina. A Karaguas fica a 7 km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz e a 2,5 km da Lagoa da Conceição.

A Estação Rodoviária de Florianópolis, assim como o centro da cidade, ficam a 12 km.

Faça sua reserva na Karaguas House

 

Hi Adventure

Hi Adventure
Hi Adventure

O que oferece: A propriedade oferece piscina ao ar livre e um parque de skate.

Há um jardim espaçoso com churrasqueira, estacionamento e Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Um café da manhã continental é servido diariamente na sala de refeições, com bebidas quentes, itens de confeitaria, frios e queijos.

Os quartos: São oferecidos quartos em frente à praia. Todos estão equipados com ar-condicionado, TV a cabo e o banheiro privativo conta com chuveiro. Alguns quartos incluem banheira de hidromassagem.

Localização: A Hi Adventure fica a 300 m da Praia da Joaquina. Florianópolis fica a 20 minutos de carro do Hi Adventure, enquanto o Aeroporto Hercílio Luz está a 10 km.

Faça sua reserva no Hi Adventure

 

Joaquina Beach Hotel

Joaquina Beach Hotel
Joaquina Beach Hotel

O que oferece: A Joaquina Beach Hotel oferece uma piscina ao ar livre.

O WiFi gratuito está disponível nas áreas comuns e o estacionamento privativo do hotel é gratuito.

Você pode desfrutar do buffet de café da manhã servido diariamente na sala de refeições. O café inclui frutas da estação variadas, pães, frios e uma seleção de bebidas quentes e geladas.

Os quartos: Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e cofre. As unidades apresentam decoração simples com piso frio, e incluem um banheiro privativo.

Localização: O Joaquina Beach Hotel está situado a apenas 40 m da Praia da Joaquina. Você pode conhecer a Lagoa da Conceição, que fica a apenas 2 km do local.

O centro de Florianópolis fica a 15 minutos de carro, enquanto o Aeroporto Hercílio Luz fica a 15km de distância.

Faça sua reserva na Joaquina Beach Hotel

 

Pousada Santo Sol

Pousada Santo Sol
Pousada Santo Sol

O que oferece: Acesso Wi-Fi disponível em todo o hotel, gratuitamente. Estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva). Serviços de translado também podem ser organizados.

Animais de estimação não são permitidos.

Os quartos: Os quartos possuem TV com canais a cabo. Os quartos duplos ou com 2 camas de solteiro possuem banheiros privativos, ar-condicionado e frigobar. Já os estúdios contam com cozinha e varanda.

Localização: Situado entre as famosas praias Joaquina e Campeche, a Pousada Santo Sol está a apenas 600 m do mar. A praia Mole e a Praia da Galheta estão a 10 km da propriedade.

A Pousada Santo Sol está a 10 minutos de carro dos bares e restaurantes localizados no animado centro da Lagoa da Conceição.

O Aeroporto Internacional Hercílio Luz fica a 11 km do estabelecimento.

Faça sua reserva na Pousada Santo Sol

 

Pousada Refúgio da Lagoa

Pousada Refugio da Lagoa
Pousada Refugio da Lagoa

O que oferece: Oferece acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuitos. Serviço de translado pode ser providenciado. Cadeiras de praia e guarda-sóis também são fornecidos pela pousada.

Como hóspede da Pousada Refúgio da Lagoa você pode praticar windsurf ou kite surf na praia. Você também pode alugar um iate, jet ski ou bugre e explorar a costa e as dunas nas proximidades.

Um buffet de café-da-manhã com pães recém saídos do forno, salada de frutas e bolos é servido diariamente. Para o jantar, você pode desfrutar da opção de serviço quarto.

Os quartos: Todos os Chalés e suítes no Refúgio da Lagoa dispõem de uma cozinha compacta e área de estar confortável com TV. Alguns têm ar-condicionado e todos dispõem de uma varanda privativa com vista para o mar.

Localização: A Pousada Refúgio da Lagoa fica no meio da praia Joaquina (800m), a 5 km do centro de Florianópolis, a 800 metros da Lagoa da Conceição e a 8 km do Aeroporto Hercílio Luz.

Faça sua reserva na Pousada Refúgio da Lagoa

 

Pousada Vento em Popa

Pousada Vento em Popa
Pousada Vento em Popa

O que oferece: A propriedade  possui um estacionamento gratuito para sua maior comodidade. Oferece uma piscina ao ar livre e WiFi gratuito.

Você pode praticar diversas atividades no local ou nas proximidades, como trilhas a pé, jogar dardos e usufruir de uma massagem.

Há uma churrasqueira à sua disposição, bem como um jardim e um terraço.

Os quartos: Os quartos dispõem de TV de tela plana, mesa, frigobar e banheiro privativo com amenidades de banho de cortesia.

Você pode desfrutar de uma varanda térrea com vista do jardim e para a piscina.

Localização: A pousada fica a menos de 1 km da Praia da Joaquina, a 13 minutos de carro da Ilha de Santa Catarina e a 6,5 km da Ilha do Campeche.

Lagoa Pequena fica a 6 minutos de carro da pousada. Já o Aeroporto Internacional Hercílio Luz está situado a 10,9 km do estabelecimento.

Faça sua reserva na Pousada Vento em Popa

 

Praia Mole

Confira as opções mais baratas para se hospedar na praia Mole em Florianópolis. São pousadas, hotéis, albergues (hostels) e casas próximas à praia Mole com as mais variadas acomodações para você.

Saiba como é a praia Mole, quais esportes são praticados por lá, quais pessoas costumam frequentar o local, além de dicas com bares e restaurantes.

Sobre a praia Mole

A praia Mole está localizada ao Leste da ilha de Santa Catarina e faz parte do município de Florianópolis.

Com uma extensão de 960 metros, ela fica a 15km do centro de Florianópolis e a 27km de Canasvieiras.

A praia é chamada de Mole pela característica das suas areias que são bastante fofas, fazendo com que nossos pés afundem nela enquanto caminhamos.

De água transparente, fria e límpida, o mar da praia Mole é agitado e traiçoeiro. Suas ondas são fortes e longas, mesmo no raso o banhista pode ser puxado mar a dentro, por isso a praia tem o posto Salva Vidas mais bem equipado da Ilha.

Pela característica do mar nesta praia, exige-se atenção redobrada sobre as crianças.

Esportes praticados na Praia Mole

A praia é ideal para a pratica de esportes como Surf, Kitesurf e Frescobol, também são praticados Voo Livre, Frescobol, Futevôlei e Parapente.

O esporte é tão presente na praia Mole que ela costuma sediar etapas de campeonato de Surf e de outros esportes náuticos. Durante o ano todo encontra-se escolas de Surf na praia.

É possível fazer trilhas nos costões da Mole,  pelo sul indo até a praia da Joaquina ou seguindo uma trilha até a Galheta.

A praia Mole é frequentada por jovens bonitos e esportistas com corpos sarados, deixando a praia ainda mais bela, e por ter bares por toda a orla, o clima de azaração é marca registrada deste lugar.

Restaurante e bares na Praia Mole

Um bar bastante famoso e localizado no canto esquerdo da praia é o Bar do Deca. Ele costuma ser o ponto de encontro do público LGBT na ilha. Na baixa temporada só funciona para eventos e na alta temporada funciona de segunda a sábado.

O Barraco da Mole é um bar localizado na praia Mole, mas ele não se limita a ser somente um bar. Ele também é um restaurante com tem loja, academia, lounge com música, além de oferecer massagem,  ducha, cadeiras e guarda-sol.

O Ponto de Vista Mar e Mirante está localizado entre a praia Mole e a Barra da Lagoa. Oferece petiscos feitos de frutos do mar acompanhado com carta de vinhos e outras bebidas. O destaque está na vista exuberante do Mirante, com vista para o Morro da Lagoa, Igreja Nossa Senhora da Conceição, Morro da Costa da Lagoa e Avenida das Rendeiras.

Hotéis e Pousadas na praia Mole
Praia Mole – Florianópolis – SC

 

Hospedagem: Hotéis e Pousadas na praia Mole

Confira nossa lista com hotéis e pousadas na praia Mole em Florianópolis. Além de hotéis e pousadas, recomendamos hostels e casas para alugar durante a temporada também.

Não há muitas opções de hospedagens na praia Mole, portanto é necessário fazer sua reserva com certa antecedência. Outra alternativa é se hospedar na Barra da Lagoa ou na Lagoa da Conceição que são vizinhas à praia Mole.

Para conferir mais informações sobre as hospedagens, descobrir o preço da diária e efetuar sua reserva, basta seguir o link de cada propriedade.

 

Pousada Ilha da Magia

Pousada Ilha da Magia
Pousada Ilha da Magia

O que oferece: As comodidades na Pousada Ilha da Magia incluem 2 piscinas panorâmicas, churrasqueira e jardins exuberantes.

Há Internet WiFi gratuito por todo local e estacionamento gratuito disponível no local, sem necessidade de reserva.

São permitidos animais de estimação mediante pedido e custos adicionais poderão ser aplicados.

A Ilha da Magia também conta com um balcão de turismo, onde você pode organizar excursões locais, translado para o aeroporto e para a estação rodoviária, bem como serviço de aluguel de carros.

Além disso, em frente à propriedade é possível alugar caiaques, pranchas de stand-up (remada em pé) e equipamentos para kitesurfe.

Os quartos: Os chalés apresentam uma decoração diferenciada, com tons agradáveis de cores. Equipados com TV de tela plana a cabo e ar-condicionado quente e frio, as acomodações também têm área para refeições com frigobar, micro-ondas e sanduicheira.

Localização: A pousada está localizada a 800 metros da Praia Mole e a 2 km da Praia da Joaquina.

A Catedral de Florianópolis fica a 17 km de distância. A Ilha da Magia está próxima de supermercado, feira, restaurante, bar, montanha, rio e mar.

Faça sua reserva na Pousada Ilha da Magia

 

The View Hostel

The View Hostel
The View Hostel

The View é um hostel na praia Mole com vistas deslumbrantes do mar.

O que oferece: É oferecido um balcão de turismo onde poderão ser providenciados tours pela região.

Há Internet Wi-Fi gratuito nas áreas públicas e estacionamento privativo e gratuito sem necessidade de reserva.

Encontra-se também um lounge compartilhado com TV, bar, cozinha compartilhada e lavanderia por um custo adicional.

Um relaxante terraço ao ar livre com vista para o mar está à sua disposição. Não são permitidos animais de estimação.

Os quartos: Os quartos acomodam de duas a oito pessoas, são equipados com móveis de madeira, têm janelas amplas e um ventilador. Os banheiros podem ser compartilhados ou privativos dependendo do quarto.

Localização: A propriedade fica a apenas 5 minutos (100m) a pé da Praia Mole, a 1 km da Lagoa da Conceição, a 2,5 km da Praia da Joaquina e a 30 km de Jurerê.

O Aeroporto Internacional Hercílio Luz fica a 12 km do The View Hostel.

Faça sua reserva no The View Hostel

 

F&F Hostel

F&F Hostel
F&F Hostel

O que oferece: No F&F Hostel, você encontrará uma recepção 24 horas, jardim, churrasqueira, lounge compartilhado, serviço de bilheteria, balcão de turismo, serviço de quarto, de limpeza e de despertar.

Também são oferecidos almoços para viagem, aluguel de carros, serviço de translado e translado ao aeroporto com custo adicional e depósito de bagagens.

O estacionamento privativo é gratuito, sem necessidade de reserva. O WiFi está à sua disposição em todo local gratuitamente. Animais de estimação não são permitidos.

Outros serviços do F&F são: Cofre, minimercado na propriedade, quartos para não fumantes, quartos com isolamento acústico, aquecimento e quarto antialérgico. É proibido fumar em todo o hotel e há área específica para fumantes.

Os quartos: Todos os quartos têm vista para o mar da praia Mole, um ventilador e TV tela plana.

Localização: A pousada fica a 150m da Praia Mole, a 5,6 km da Praia da Joaquina e 8.4 km de Ilha do Campeche.

Já o Aeroporto Internacional Hercílio Luz fica a 12 km de distância. Também estão próximos o supermercado Retiro, o restaurante O Querido e o Sushi Yama, além do bar Aragua.

Faça sua reserva no F&F Hostel

 

Praia Mole Residence

Praia Mole Residence
Praia Mole Residence

O que oferece: O Praia Mole Residence é uma casa na praia Mole que oferece jardim, churrasqueira e um parquinho infantil. Você pode praticar diversas atividades no local e nos arredores, incluindo trilhas a pé.

O WiFi gratuito está disponível nesta casa de temporada e para sua comodidade o estacionamento é privativo e gratuito, sem necessidade de reserva. Não são permitidos animais de estimação.

Os quartos: Há quartos para famílias e quartos com isolamento acústico. Todos os quartos incluem TV e ar-condicionado.

Há também uma cozinha completa com micro-ondas e forno. O banheiro privativo inclui chuveiro e bidê. Além disso, você pode desfrutar de vista para o mar e vista para a montanha a partir do quarto.

Localização: Se você sentir vontade de visitar os arredores, aproveite para conhecer a Ilha de Santa Catarina (2,7 km) e a Praia da Joaquina (4,9 km). Esta casa de temporada está a 12 km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz de Florianópolis.

*Esta casa acomoda no máximo seis pessoas e é ideal para uma semana inteira. Assim a diária por pessoa sai em torno de 50 reais.

Faça sua reserva na Praia Mole Residence

 

Molebeachfront

Molebeachfront
Molebeachfront

O Molebeachfront é um apartamento completo em frente a Praia Mole.

O que oferece: Você pode contar com churrasqueira, um parquinho infantil e trilhas a pé.

A Internet com WiFi está disponível gratuitamente, assim como o estacionamento privativo que está à sua disposição. Animais de estimação são permitidos mediante pedido.

Os quartos: O apartamento apresenta ar-condicionado, uma varanda mobiliada, área de estar e uma cozinha com micro-ondas, geladeira e fogão. Dispõe de TV de tela plana, DVD player e um banheiro privativo com box de vidro.

Localização: O Molebeachfront está a 10 minutos a pé de restaurantes e lojas. O Molebeachfront fica a 21 km do centro e da estação rodoviária de Florianópolis. Já o Aeroporto Internacional Hercílio Luz está a 18 km de distância.

Faça sua reserva no Molebeachfront

 

Hospedagem: Hotéis e Pousadas no Centro de Florianópolis

Os hotéis e pousadas no centro de Florianópolis oferecem boa localização, já que são próximos da Estação Rodoviária, do Aeroporto Herlício Luz, da UFSC, do Shopping Beiramar, além de área comercial, financeira e cultural da cidade.

Hotel Daifa

Hotel Daifa
Hotel Daifa

O Daifa é uma opção em Florianópolis próximo ao Centro de Convenções, são apenas 500m de distância.

O que oferece: O Daifa Hotel têm uma piscina com vista para a baía e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi). Há estacionamento privativo disponível gratuitamente no local.

O hotel oferece um buffet de café-da-manhã composto por frutas, cereais, iogurte e uma seleção de bolos e doces. Os hóspedes podem desfrutar deste enquanto contemplam a baía.

Os quartos: Os quartos do Daifa são climatizados e contam com banheiros privados. Cada um é equipado com TV via satélite e frigobar.

Localização: O Hotel Daifa fica a 700m do centro de Florianópolis. A Universidade Federal de Santa Catarina está a menos de 10 minutos de carro. Além disso, o Aeroporto Hercílio Luz fica a apenas 7km do hotel.

Faça sua reserva no Hotel Daifa

 

Hotel Faial

Hotel Faial
Hotel Faial

O que oferece: O Hotel Faial é 4 estrelas e dispõe de acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), além de organizar excursões para você explorar a região.

Você pode se informar na estação de ônibus mais próxima sobre esportes de aventura e caminhadas para explorar a região. Há estacionamento disponível no hotel.

Você pode aproveitar a happy hour no Bar Faial, ou saborear seus petiscos saborosos e um jantar em estilo buffet. O hotel também oferece um buffet de café-da-manhã diário com frutas, sucos naturais. Pratos quentes estão disponíveis, a pedido.

Os quartos: Os quartos do Faial são agradáveis, bem-iluminados e têm uma decoração em cores claras. Todos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar.

Localização: Localizado no centro de Florianópolis e a apenas 7 km do Aeroporto Hercílio Luz. O Hotel Faial fica a apenas 100 m da parada de ônibus.

Faça sua reserva no Hotel Faial

 

Hotel Porto da Ilha

Hotel Porto da Ilha
Hotel Porto da Ilha

O que oferece: O Hotel Porto da Ilha disponibiliza quartos elegantes no coração de Florianópolis, Internet Wi-Fi gratuito por todo hotel. O estacionamento privativo pode ser solicitado por um custo adicional.

Os quartos: Os quartos do Porto da Ilha são equipados com ar-condicionado, carpetes antialérgicos, mesa e banheiro privativo. Para a sua comodidade, o serviço de quarto e o Wi-Fi gratuito também estão disponíveis.

Localização: A apenas 800 metros da Estação Rodoviária de Florianópolis, 1 km do Shopping Beiramar e próximo à principal área comercial, financeira e cultural da cidade. O Hotel Porto da Ilha está situado a 20 minutos do Aeroporto Hercílio Luz.

Faça sua reserva no Hotel Porto da Ilha

 

InterCity Premium Florianópolis

InterCity Premium Florianópolis
InterCity Premium Florianópolis

O que oferece: Dispõe de piscinas, academia, restaurante e acomodações com acesso gratuito à internet. Para sua comodidade, há um estacionamento privativo disponível no local.

No Restaurante & Solarium, você pode desfrutar de um farto buffet de café-da-manhã e jantar. Além disso, você pode contar com um conveniente cyber café e recepção, ambos disponíveis 24 horas.

Os quartos: Os quartos modernos do InterCity Premium Florianópolis apresentam ar-condicionado, isolamento acústico, TV LCD a cabo, frigobar e cofre. Alguns têm vista para a Ponte Hercílio Luz. O hotel dispõe também de quartos para hóspedes com mobilidade reduzida.

Localização: O InterCity Premium está localizado no centro de Florianópolis e oferece fácil acesso às suas praias. O hotel fica a 500 metros do Mercado Público

Faça sua reserva no InterCity Premium Florianópolis

 

Praia de Jurerê Internacional

Confira as 5 opções de hotéis e pousadas baratas em Jurerê Internacional, Florianópolis. Sabendo que Jurerê Internacional é um lugar bastante movimentado por artistas e celebridades em geral, fazer uma reserva próximo à praia de Jurerê não é uma tarefa fácil e barata, entretanto, conseguimos algumas opções realmente baratas para você se hospedar em Jurerê.

A praia de Jurerê Internacional está situada no norte da Ilha de Santa Catarina, entre as praias de Canasvieiras e do Forte. Jurerê Internacional é referência em urbanização orgânica e sustentabilidade para todo o País.

Já foi considerado The place to be pelo jornal The New York Times em 2009; o destino mais valorizado do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais em 2008; e a Praia do Ano pela revista Brazil Travel News em 2007.

Lá você encontra o Café de La Musique, Pacha Floripa, Devassa On Stage, P12 Internacional entre outras opções de lazer.

Praia de Jurerê Internacional
Praia de Jurerê Internacional

 

Hospedagem: Hotéis e Pousadas na praia de Jurerê Internacional

Hanisch Apart Hotel

Hanisch Apart Hotel
Hanisch Apart Hotel

O que oferece: Oferece comodidades para churrasco, parquinho infantil e um salão de jogos com tênis de mesa e bilhar. O acesso Wi-Fi está à sua disposição gratuitamente. Para sua comodidade, há um estacionamento gratuito.

Os quartos: Os apartamentos do Hanisch Apart Hotel – Praia de Jurerê apresentam ar-condicionado, varanda, área de estar, TV e uma cozinha compacta com fogão, geladeira e utensílios. O serviço de limpeza está disponível de segunda a sábado.

Localização: Este apart-hotel está localizado a apenas 300 m da Praia de Jurerê. O Hanisch Apart Hotel fica a 25 km do centro de Florianópolis, a 30 km do Aeroporto Hercílio Luz e a 5 km do bairro de Canasvieiras. Já a Universidade Federal de Santa Catarina está a 20 km, enquanto a casa noturna Pacha Floripa fica a 3 km de distância.

Faça sua reserva no Hanisch Apart Hotel

 

Morada das Pedras

Morada das Pedras
Morada das Pedras

O que oferece: Para garantir seu máximo conforto, a pousada oferece cadeiras de praia e guarda-sóis. Você pode relaxar na área de estar com mesas e cadeiras. A propriedade possui recepção 24 horas.

Os quartos: A Morada das Pedras oferece apartamentos com varanda e cozinha com frigobar e micro-ondas. Além disso, os quartos têm ar-condicionado e oferecem TV e área de estar.

Localização: A propriedade está localizada em frente à Praça Santa Luzia. O Devassa on Stage (recinto de shows e eventos) está apenas a 3 km de distância.

O Morada das Pedras está a 150 m da Praia de Jurerê e a 5 minutos a pé de diversos restaurantes, bares e lojas.

Faça sua reserva na Morada das Pedras

 

Outras opções na praia de Jurerê Internacional: Sugerimos outras três opções de hospedagem na praia de Jurerê Internacional, são elas: Casa106 Pousada, Pousada dos Dourados e a Shambala Floripa. São pequenas hospedagens, todas com menos de 10 quartos. A vantagem em escolher pousadas pequenas é o contato mais direto com o proprietário e funcionários do estabelecimento.

A localização é ótima. A Pousada dos Dourados fica a 100 metros da praia de Jurerê Internacional. A Shambala Floripa fica a 500 metros e a Casa106 Pousada fica a apenas 60 metros da badalada praia de Florianópolis.

5/5 - (9 votes)
plugins premium WordPress
Rolar para cima